Relatório dos Mortos

posted in: Artigos | 1

Mais uma Sexta-Feira 13, e como de costume, vamos a uma história de terror. Verdadeiras ou não, elas costumam nos deixar em certo estado de defesa aos acontecimentos. Nossa história de hoje se passa na Segunda Guerra.

Após três tripulantes de um bombardeiro Douglas DB-7 Boston serem enviados para uma missão onde deveriam bombardear as defesas alemãs que avançavam pela Europa, eles retornaram à base com o terror impresso em suas faces. Ao recebê-los, o Marechal ordenou que fizessem um relatório da missão, e depois seriam dispensados para descansar e beber uma cerveja.

Alguns minutos depois, o Marechal recebe a notícia de que essa tripulação havia morrido durante a missão. Todos se intrigaram, não somente por causa das provas físicas onde puderam observar três almas atormentadas, com o terror em suas faces, mas também por conta de que, após terem sidos ordenados a fazer um relatório sobre a missão, o relatório realmente acabou sendo entregue, e lá continua a forma detalhada de como esses tripulantes morreram durante a missão.

Este caso segue como um mistério até hoje, porque sem as provas físicas e documentadas, ninguém acreditaria nessa história. Uma das únicas explicações cabíveis para este caso é a de que três pessoas poderiam ter se passado por esses militares, mas isso ainda não explicaria como documentar com tamanha riqueza de detalhes o que ocorreu na missão.

Andrews Claudino