O misterioso massacre em uma aeronave militar

posted in: Artigos | 0

Este texto foi retirado de um fato ocorrido no verão de 1939 nos Estados Unidos, e advertindo, eu considero este texto um pouco “forte” para algumas pessoas.

Pois bem, o fato permaneceu em segredo militar por vários anos, e mesmo assim, existem pouquíssimos detalhes sobre o ocorrido, como por exemplo tipo de aeronave, nome dos militares, entre outras coisas que possivelmente permanecem em segredo militar.

Tudo o que se sabe e está disponível, é que um avião de transporte militar havia decolado da Base Aérea Naval de San Diego, Califórnia às 15:30, contendo 13 homens que realizavam um voo de rotina para Honolulu.

Três horas mais tarde, sobre o oceano Pacífico, soou somente um sinal desesperado de socorro. Logo em seguida, o sinal de rádio ficou mudo, e a aeronave voltou para o seu aeroporto de origem.

Algum tempo depois, a aeronave estava em aproximação final e realizou um pouso de emergência. Pelo que podia ser visto do lado externo da aeronave, a situação parecia ser grave, mas nada comparado com a parte interna…

Quando o pessoal de terra se aproximou e adentrou a aeronave, todos ficaram horrorizados ao ver doze tripulantes mortos com grandes ferimentos abertos pelo corpo.

O único sobrevivente a bordo era o copiloto, mas por pouco tempo. Devido aos seus profundos ferimentos, ele teve tempo somente para retornar à base, pois poucos minutos depois, ele também morreu.

O mais estranho disso tudo é que a tripulação técnica havia esvaziado suas pistolas Colt .45 contra alguma coisa que até hoje não distinguiram o que seja, ou talvez esteja em segredo militar.

Suas cápsulas vazias foram encontradas no chão da cabine, mas nenhum corpo a bordo continha marca de tiro. Mas o que podia ser sentido a bordo da aeronave era um forte odor azedo e cheiro de ácido sulfúrico.

Misteriosamente, todos os que haviam entrado na aeronave para atender a emergência saíram com uma inexplicável infecção cutânea. Logo em seguida, por medidas de segurança extrema, todos receberam ordens de abandonar a aeronave imediatamente, deixando assim o trabalho de remoção dos corpos e de investigação para três médicos.

Isso permaneceu em sigilo total por quinze anos, e é só o que se sabe deste acontecido. No entanto, este mistério jamais foi desvendado.

Andrews Claudino