Hoje vamos fugir um pouco dos aviões da Segunda Guerra e voltar para a Primeira Guerra, nesse jogo que, na minha opinião, é espetacular.
O jogo “Rise of Flight” te coloca para voar os maiores clássicos que já voaram no teatro da Primeira Guerra, com um realismo extremo, além de extrema qualidade audiovisual.
Já imaginou participar de um combate onde você tem a oportunidade de disparar contra seus inimigos, e ver seus aviões se despedaçarem no ar como se fossem de papel? Pois é, foi exatamente isso que os produtores quiseram proporcionar aos jogadores: o prazer da vitória.
Seu lançamento oficial foi no dia 07 de Maio de 2009, tendo a 777 Studios, Aerosoft, ND Games e E3 Games como seus principais distribuidores em todos os cantos do mundo.
Em 2010, a 777 Studios relançou o jogo com a marca “Edição Cruz de Ferro”, na qual acrescenta mais 8 aeronaves liberadas para o jogador voar. São elas o Spad XIII, Fokker D.VII, Albatros D.Va, Nieuport 28, SE5a, Pfalz D.III, Sopwith Camel e o Fokker Dr.I .
Não é só a beleza dos cenários em 3D retratando a época que chama a atenção, mas também a inteligência artificial aplicada ao jogo. Ela faz com que o computador não tome decisões lineares, deixando os movimentos de seus aliados tão imprevisíveis quanto possível.
Se você tem alguma ideia para missões que sejam de seu gosto, é possível que o jogador crie suas próprias missões, podendo até adquirir missões criadas por outras pessoas ou distribuir as suas, para que outros jogadores também as possam experimentar.
Confira:
- Sky Commuter: Melhor em torrar dinheiro do que qualquer outra coisa - 10/02/2015
- Antonov no Brasil, mais provável do que imaginamos - 09/02/2015
- Combate a incêndios: A tecnologia atual - 04/02/2015