Na última terça-feira (21), a francesa Patrice Christine Ahmed, casada com um homem paquistanês, resolveu viajar para Paris partindo de Lahore, no Paquistão. Comprou a passagem, embarcou normalmente, e depois de entrar na aeronave Christine resolveu tirar um cochilo.
Porém, o cochilo durou quase dezoito horas, fazendo a passageira chegar ao seu destino e voltar para a cidade de partida, já que a tripulação não a acordou. A passageira só percebeu que estava em Lahore quando desembarcou da aeronave da Pakistan International Airlines (PIA), e encontrou o serviço de imigração paquistanês!
A companhia Pakistan International Airlines (PIA) anunciou que está investigando por que a tripulação da aeronave não percebeu que Patricia não descera em sua cidade de destino.
Após desembarcar na sua cidade de origem, a passageira dorminhoca conseguiu outro voo para Paris, mas a companhia aérea negou-se a arcar com os custos da passagem extra. Há quem diga que os organizadores de alguma festa que a francesa participou antes de viajar deveriam pagar o ticket.
Por Antonio Ribeiro